domingo, 8 de julho de 2012

[FS]Detectar Tiro ao Objeto

[FS]Detectar Tiro ao Objeto

É um simples detector de tiros e um determinado objeto

Deixei a configuração da posição de forma fácil e rápido.
pawn Code:
#include a_samp // ============ [ Posição do Objeto ] ========= new Float:X_OBJETO  =       128.7418; new Float:Y_OBJETO  =       -85.9495; #define TAMANHO_OBJETO      0.4 // =========== [ Criar Objeto para teste ] ======== main() {     CreateObject(2587, 128.7418,-85.9495,1.4297, 0.0, 0.0, 96.0);     return true; } // =========== [ Dar Arma para Teste ] ======== public OnPlayerSpawn(playerid) {     GivePlayerWeapon(playerid, 32, 400);     return true; } // =========== [ Detectar Tiro ] ================ public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) {     if((newkeys & KEY_FIRE || oldkeys & KEY_FIRE ) &&  IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 200.0 , X_OBJETO , Y_OBJETO , 0.0))     {                 static             Float:xPos,             Float:yPos,             Float:zPos,             Float:distancia,             Float:aPos;         GetPlayerPos(playerid, xPos, yPos, zPos);         GetPlayerFacingAngle(playerid, aPos);         distancia = floatsqroot(floatpower(floatabs(xPos-X_OBJETO), 2) + floatpower(floatabs(yPos-Y_OBJETO), 2));         if(distancia <  100.0)         {             xPos += (distancia * floatsin(-aPos, degrees)),             yPos += (distancia * floatcos(-aPos, degrees));             distancia = floatsqroot(floatpower(floatabs(xPos-X_OBJETO), 2) + floatpower(floatabs(yPos-Y_OBJETO), 2));         }                 if(TAMANHO_OBJETO > distancia)         {             printf("Jogador %d acertou em um objeto (Pontuação: %f)", playerid, distancia);         }     }     return true; } // Criado por Bruno da Silva


Video:



Creditos:
Bruno da Silva
FS Postado no Blog por: Theus_Crazzy

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